Sobre o site:

Esse é um fã site criado por fãs da franquia Stargate e sem NENHUM FIM LUCRATIVO!

TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

6.10.10

Stargate Universe: Matthew Scott

Nome: Matthew Scott
Interpretado por: Brian J. Smith
Data de nascimento: 1983
Raça: Tau’ri
Rank: 1° Tenente

Matthew Scott também conhecido como Matt é um Tau'ri com patente de tenente que foi designado para Icarus Base. Scott é o segundo em comando, logo depois do Coronel Everett Young. Depois de irem para a Destiny Scott foi empurrado para um papel de liderança antes de estar preparado para isso. Devido a isso, ele teve que aprender a comandar, ganhar respeito através de açãoes, bem como aprender a comandar as diferentes personalidades a bordo da nave.


Antes de SGU
Os pais de Matthew Scott morreram em um acidente de carro quando el tinha 4 e então ele foi criado por um padre. Scott confessaduo ao seu pai adoptivo que tinha acidentalmente engravidado uma menina de 16 anos que mal conhecia. Logo ele passou a acreditar que ela tinha abortado o bebê por causa de sua fé. Até este ponto de ele pensava em abraçar o sacerdócio como sua vocação. No entanto o padre, seu pai adotivo, morreu de insuficiência hepática devido ao alcoolismo logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário