Sobre o site:

Esse é um fã site criado por fãs da franquia Stargate e sem NENHUM FIM LUCRATIVO!

TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

6.10.10

Stargate Universe: Ronald Greer

Nome: Ronald Greer
Interpretado por: Jamil Walker Smith
Raça: Tau’ri
Rank: Sargento

Ronald Greer é um fuzileiro naval forte e silencioso, que tem um passado misterioso e um certo terror ao seu redor. Rush certa vez disse que Greer provavelmente seria preso se não tivesse se tornado militar.

Antes de SGU
Greer é fillho de Angela Greer e Reginald Greer. Seu pai lutou na Tempestade no Deserto, e depois da guerra foi um pai abusivo, fechou Greer em um armário (o que lhe deixou claustrofobico) como castigo, fazendo-o empilhar tijolos para poder chutá-los depois, e sem mais nem menos o deixáva no meio da cidade obrigando-o a voltar a pé para casa. Ele salvou seus pais de um incêndio em casa após um último incidente. Sua mãe saiu ilesa do fogo, enquanto seu pai sofreu queimaduras graves, que o deixou com cicatrizes de um lado do rosto. Quando ele estava em seus últimos anos de adolescente seu pai morreu de uma infecção cerebral. Greer então se juntou ao Corpo de Fuzileiros Navais depois que ele não recebeu uma bolsa de estudos. Ele acreditava que ao ingressar nas Forças Armadas ele poderia fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário